Interprete seu mundo ideológico!

De uma adolescente Bipolar: Idéias, pensamentos, assuntos abtratos...poesia...interpretaçoes de todo tipo" algumas loucuras também! Um lugar pra falar o que a sociedade reprime! Humor inteligente! XD Loucura é sinonimo de felicidade. Loucos são apenas pessoas incompreendidas pelos padrões sociais!!! Tenho dificuldade para diferenciar realidade do imaginário. Meu mundo é maravilhosamente meu! Muito Imaginativa..!! =) Confiram aí ;D

segunda-feira, 5 de junho de 2017

The Insiders - °convide seus amigos

The Insiders - °convide seus amigos
Postado por Ana Carolina às 7:09 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Ver meu perfil completo

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Tempestade da sociedade!
    Chuva que chove, chove molhada deixando esta terra regada e por sangue encharcada de aniquilação da mente um povo que vive cegamente ...
  • Bipolaridade & Adolescência
    Acho que somos todos uns bipolares, seres precisando de novos ares Não que haverá diferença, já que o problema somos nós, e nossa a sente...

MINHA FÉ

Sou cristã. Cristã fervorosa.
Creio que me salvador se encontra no meu coração, me ensinando os seus preceitos, os quais estão estabelecidos na natureza pelo Criador desde o princípio dos tempos, os quais são inabaláveis! Assim como tudo que provém da boca do Senhor! Ele é santo! E por isso busco com vivacidade a cada instante renovar minha fé e minha santidade. Zelar pelo que Ele me deu... Busco a santidade, para que Ele possa estar habitando em mim, com sua Poderosa Presença, que arrebata corações, Cura enfermidades, Expulsa demonios, tem poder sobre tudo Nos Céus e Na Terra! Ele é lindo, é meu amado! Meu único Senhor. Ele me Ama. Me amou primeiro. Deu a vida do seu filho unigenito Naquela Cruz. Sangue puro derramado no calvário que me possibilita uma vida de abundância em graça! Que me possibilita estar diante do Pai! Que me testifica! Que Venceu o Maligno! Jesus é o Rio de Águas Vivas, e quem dessa água beber nunca mais tornará a ter sede, e quem dele se alimentar jamais sentirá mais fome! Ele é eterno! e o que nos proporciona também! Ele é um rio eterno, que morreu numa cruz, lavou nossas trangressões! Ressucitou no Terceiro Dia! Creio que passarei a eternidade com meu Rei! Pois Ele dá de graça a VIDA ETERNA! "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna"Jo 3:16 Amém!
Ele me amou primeiro, só assim nós podemos ter deste amor. Porque Ele é amor! E o amor ágape do Senhor perdoa todos os pecados! Livra de todo mal! É maior que todas as forças existentes em todo o universo! Que por sinal Ele segura na palma da Sua mão!!
Sabe... a cada dia eu luto contra a minha carne. Para me ver livre dela. Que eu viva pelo Santo espírito do Senhor!
"E a vida que agora vivo, vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim."Gl 2:20b
Bem... uns me chamam de fanática, alienada, careta... Mas o que são uns e outros perto do que Deus tem pra mim?
E o que é esta vidinha passageira, efêmera como as estações, comparada a Glória Futura com Senhor??? Comparada com a eternidade que haverá nos céus com Rei dos Reis, O Criador, O Dono do universo, Nome sobre Nome, nos céus e na terra.!!! Toda língua confessará naquele dia, que ele é o Senhor, e Todo joelho se dobrará perante Ele!!! Amém!!!
Você, leitor, espero que agora tenha uma pequena percepção do que minha fé significa pra mim, é meu motivo de vida, minha existência, é o que me revigora, o que verdadeiramente me ALEGRA.!!!
beijocas. Deus abençoe a todos!!!!

Translate

Minha Filosofia

"Não existem pessoas loucas! Apenas pessoas incompreendidas pelos padrões sociais! E talvez eu seja uma delas!
O fato é...que nenhum poeta é convencional! Pois ele viaja a outras atmosferas, explora, descreve mazelas.
Todo poeta é fora do comum! É especial! =)
A poesia é uma arte, a arte de descobrir nosso mundo! viajar! Em Devaneio!
É isto! SOU POETA!" AC Carvalho

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2017 (2)
    • ▼  junho (1)
      • The Insiders - °convide seus amigos
    • ►  março (1)
  • ►  2016 (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2015 (2)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
  • ►  2014 (30)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (25)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (6)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (131)
    • ►  dezembro (12)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (14)
    • ►  setembro (61)
    • ►  agosto (41)
Manola Bro!. Tema Janela de imagem. Imagens de tema por latex. Tecnologia do Blogger.