De uma adolescente Bipolar: Idéias, pensamentos, assuntos abtratos...poesia...interpretaçoes de todo tipo" algumas loucuras também! Um lugar pra falar o que a sociedade reprime! Humor inteligente! XD Loucura é sinonimo de felicidade. Loucos são apenas pessoas incompreendidas pelos padrões sociais!!! Tenho dificuldade para diferenciar realidade do imaginário. Meu mundo é maravilhosamente meu! Muito Imaginativa..!! =) Confiram aí ;D
domingo, 10 de março de 2013
Conteúdo Escolar
Interessante? Massante?
depende da pessoa
e também da voz que entoa
Depende do interesse que se cria
dos acontecimentos desse dia
se há amor, se há mau humor
se há remédio, se há tédio
Mas afinal, não é para se gostar
já é ótimo se aprender
melhor ainda se memorizar
e quase uma utopia se perceber
que isso vai na sua vida acrescentar.
Manolinha
depende da pessoa
e também da voz que entoa
Depende do interesse que se cria
dos acontecimentos desse dia
se há amor, se há mau humor
se há remédio, se há tédio
Mas afinal, não é para se gostar
já é ótimo se aprender
melhor ainda se memorizar
e quase uma utopia se perceber
que isso vai na sua vida acrescentar.
Manolinha
Mundo Urbano
Vivo em um mundo urbano,
numa sociedade moderna
e desde meus primeiros anos
sei o que é a vida externa.
O mundo urbano em que vivo,
é muito, muito cheio
e pessoas no campo, não consigo
desde que a industrialização veio.
A metrópole é lotada
as pessoas vivem na correria
será que se não fosse industrializada
a tranquilidade então haveria?
E como saber, assim já o é assim
as pessoas chamam de viver,
aquilo que não quero pra mim.
E creio que assim,
há de ser,
até que se chegue o fim.
Ana Carolina
Vício permisso
O exercício,
promove uma vida saudável
mas caso ele vire vício
a vida se torna lamentável.
Então é uma constante obsessão
algo que te domina
você perdeu a razão
e têm uma nova doutrina
E vive para isto,
e a vida deixa de existir
não que eu o tenha quisto,
mas se deixou permitir.
Ana
promove uma vida saudável
mas caso ele vire vício
a vida se torna lamentável.
Então é uma constante obsessão
algo que te domina
você perdeu a razão
e têm uma nova doutrina
E vive para isto,
e a vida deixa de existir
não que eu o tenha quisto,
mas se deixou permitir.
Ana
quinta-feira, 7 de março de 2013
Sobre o que?
Sobre o que devo escrever?
Sobre aquilo que penso?
Aquilo que gostam de ler?
Aquilo que fala o bom senso?
ou aquilo que eu deveria ser?
E se fosse apenas mais um pensamento?
apenas uma reflexão?
mais um questionamento?
mais uma opinião?
Talvez um desabafo qualquer,
algumas lagrimas perdidas,
alguns dilemas de mulher,
e algumas lágrimas escondidas
Mas qualquer coisa que seja,
eu quero escrever,
e que as minhas palavras façam que eu veja,
quem eu almejo ser.
Ana Carol
Sobre aquilo que penso?
Aquilo que gostam de ler?
Aquilo que fala o bom senso?
ou aquilo que eu deveria ser?
E se fosse apenas mais um pensamento?
apenas uma reflexão?
mais um questionamento?
mais uma opinião?
Talvez um desabafo qualquer,
algumas lagrimas perdidas,
alguns dilemas de mulher,
e algumas lágrimas escondidas
Mas qualquer coisa que seja,
eu quero escrever,
e que as minhas palavras façam que eu veja,
quem eu almejo ser.
Ana Carol
História
É componente curricular
como outra qualquer
mas nela não quero pensar
porque ela não me quer
Para história,
não sei o que me falta
se é memória,
ou nota alta
Sei que não a quero
mas ela, me tira esmero
gostá-la, ainda procuro
porém nela, tenho ainda um furo
E esta é a minha história,
eu sou das exatas
a diferença, é notória
e eu, não mais novata.
AnaCarolina - Mana
como outra qualquer
mas nela não quero pensar
porque ela não me quer
Para história,
não sei o que me falta
se é memória,
ou nota alta
Sei que não a quero
mas ela, me tira esmero
gostá-la, ainda procuro
porém nela, tenho ainda um furo
E esta é a minha história,
eu sou das exatas
a diferença, é notória
e eu, não mais novata.
AnaCarolina - Mana
Assinar:
Postagens (Atom)