terça-feira, 15 de julho de 2014

Meu canto, aprendiz.

Queria ver-te chegando agora pelo portão
Acenando para mim com teu sorriso contagiante
Vindo como o sol fazer meu dia mais vibrante 
Vindo cantar comigo mais uma canção 

Queria te ouvir dizer agora
Tenho a tarde inteira pra ti 
Eu te diria sim, por favor fica aqui
E meu dia seria melhor que outrora 

Tu vens fazer com que meus risos sejam sinceros
Vem fazer eu ser franca, feliz, coesa e completa
Vem me dizer que tua paixão é cada vez mais concreta 
E que sim, tu pode me dar quase tudo que eu mais quero

Ah, te amo tanto, te quero tanto....
És meu segundo homem, e aprendiz do primeiro
Que me amou já na fundação, e deu seu filho por completo
Que me formou assim, e te fez pra mim....pra aliviar meu pranto...
Pra melhorar meu canto! <3

Meta: escrever muito nas férias. Hahaha ;D

Àqueles

Da escuridão 
Ouço gritos
Gritos roucos 
Gritos exaustos 

E o que faço então?
Com coração contrito 
Vou ajudar com o meu pouco 
Que vale mais que mil holocaustos 

Meu coração obediente 
Corre aos necessitados 
Minha mente está ciente 
Que por eles o sangue foi derramado

E parto em oração, em clamor, em ajuda
Àqueles a quem a vida castigou 
Àqueles que clamam por salvação 
Àqueles a quem a vida não poupou 
Àqueles que desejam ser sãos

Vamos levar

E a música agrdavel
As palavras ricas e nutritivas 
Que não cessem nunca!
Porque o mundo padece de desnutrição 
Inanição de esperança, amor
Mal alimentados de espírito
E não saberão como se tratar
A não ser que lhes prestemos socorro
Eles morrem, estão famintos e anêmicos 
Vamos levar a eles a palavra viva
Vamos levar louvores a Deus e cânticos eternos
Vamos levar poesias nutritivas, ricas, vitaminadas 
Vamos levar a Bíblia, vamos levar a voz de Deus 
Vamos levar amor, o Amor que eles precisam.
Amém.

Das preciosidades que acrescentamos

Lendo, ouvindo, me alimentando
Daquilo que certamente quero ser
Não apenas belas palavras
Mas vida dedicada a Deus
Poesia cheia de cultura e riqueza
Riqueza que o tempo não apaga
Beleza que não se vai
Preciosidades eternas da alma 
Que o Senhor nos concede em terra
Ah, sim...quero me alimentar 
Pra ser cheia....
De poesia 
De vida
De amor
E de DEUS! <3 

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Danser avec moi

Precursora
Aos olhos D'alva
Branca e pura e límpida
Com tudo que a vida lhe permite ser
Assim é a poesia, música, lírica e vivida 
Pronta pra molhar, escorrer, entoar, cantar e viver
Mesmo que irracional, poesia é transcendental
Ah, doces acordes melodiosos
Doces palavras  belas
Venham dançar comigo
Voulez-vous danser avec moi? 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Amor, te quero agora.

Amor te quero agora!
Não queria ter que esperar amanha 
Queria olhar em teus olhos
Ver meu presente e meu futuro

Estender meus cabelos sobre o teu colo
Contar do meu dia, ouvir do teu 
Sabendo que me amas 
Mais do que tudo que eu já vi 

Como ter dúvida de algo tão forte?
Os laços que hão de nos prender
Serão amarrados com 3 nós 
E firmados em 3 alianças 

Aliança eterna de espírito
Aliança intensa de almas 
Aliança terrena de carne
E no olhar a verdade que 
Mantém tudo que existe 

Amor, te quero agora 
Quero tua mão no meu rosto 
Quero teu abraço sincero
Que faz meu mundo mais coeso 

Queria poder te dizer agora "meu!"
Passar a mão em teus cachos 
E balbuciar em teus ouvidos 
"Eu te amo..."  

Queria segurar sua mão 
E ter certeza de estar contigo pra sempre
Te levar comigo pra todo lugar 
E entender porque afinal Deus me deu você.

Mas deve ser....porque Ele me ama MUITO. S2

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amor nosso, jeito DELE.

Eu não quero ser prolixa
Não quero falar demais
Mas por favor vê se fixa 
Que eu te amo demais 

Ao longo de 2 anos
Percebi tanto amor 
Em ti, apenas humano
Como amas tanto, amor?

E é amor que flui
Amor que só cresce 
Amor que desobstrui 
E livre ele brota, floresce

Mas como amou e ama 
Eu quero te amar ainda mais
E que Deus me dê graça, sobrehumana 
Para amar sem parar, do jeito que Ele faz