Gênesis 1:1,2.
"No princípio criou Deus os céus e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas."
De uma adolescente Bipolar: Idéias, pensamentos, assuntos abtratos...poesia...interpretaçoes de todo tipo" algumas loucuras também! Um lugar pra falar o que a sociedade reprime! Humor inteligente! XD Loucura é sinonimo de felicidade. Loucos são apenas pessoas incompreendidas pelos padrões sociais!!! Tenho dificuldade para diferenciar realidade do imaginário. Meu mundo é maravilhosamente meu! Muito Imaginativa..!! =) Confiram aí ;D
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a
boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração
que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens.
Por isso uma vez mais deixarei atônito esse povo com maravilha e mais maravilha; a sabedoria dos sábios perecerá, a inteligência dos inteligentes se desvanecerá".
Ai daqueles que descem às profundezas para esconder seus planos do Senhor, que agem nas trevas e pensam: "Quem é que nos vê? Quem ficará sabendo? "
Vocês viram as coisas de cabeça para baixo! Como se fosse possível imaginar que o oleiro é igual ao barro! Acaso o objeto formado Pode dizer àquele que o formou: "Ele não me fez"? E o vaso poderá dizer do oleiro: "Ele nada sabe"?
Isaías 29:13-16
Por isso uma vez mais deixarei atônito esse povo com maravilha e mais maravilha; a sabedoria dos sábios perecerá, a inteligência dos inteligentes se desvanecerá".
Ai daqueles que descem às profundezas para esconder seus planos do Senhor, que agem nas trevas e pensam: "Quem é que nos vê? Quem ficará sabendo? "
Vocês viram as coisas de cabeça para baixo! Como se fosse possível imaginar que o oleiro é igual ao barro! Acaso o objeto formado Pode dizer àquele que o formou: "Ele não me fez"? E o vaso poderá dizer do oleiro: "Ele nada sabe"?
Isaías 29:13-16
Varanda
N.S. http://natchuscia.blogspot.com.br/search/label/Meus%20Pensamentos
Makemewannadie
NATCHUSCIA.com: Make Me Wanna Die:
Nunca fui uma garota com uma mente pervertida, mas
tudo parece melhor quando o Sol se põe.
Make Me Wanna Die
Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade. E eu poderia pertencer à
noite..... Eu nunca serei boa o bastante, você me faz querer morrer. E tudo o
que você ama, vai queimar na luz. E sempre que olho dentro de seus olhos, você
me faz querer morrer....Experimente-me, beba minha alma, me mostre todas as
coisas que eu deveria saber quando houve uma Lua Nova em ascensão....Estou
queimando na luz....!
The Pretty Reckless
Embalo
Algumas musicas possuem uma beleza tao arrebatadora que levam meu coração para outra dimensão! Onde minha alma dança o mais belo ballet com o mais suave parceiro, sendo emabalado belo frescor dos ventos de ar rarefeito. dos ventos celestiais.
Minha mente entra em total devaneio, analisando tamanha carga sentimental....
meu coração perdido em sentimentos, emoções, inspirado, as vezes muito quebrantado, sentimento tao forte que lembra dor, então ele bate pesado. aperta-me o peito. Sinto uma contração na minha musculatura facial. Sinto tudo o que a musica me passa.
Danço com o som melodioso de vozes e instrumentos, nadando num mar de profundas emoções.... que pode afogar o mais sensato dos seres.
As vezes saio molhada do mar, as vezes nao resisto a sua frescura´, e abro mao de minhas vestes de rigidez, para banhar-me nele, e deixar que ele me tome... e meu rosto encharcado já se encontra.
As vezes até esqueço de onde estou, deste mundo.
Meus olhos nem precisam nada absorver, a sensação que corre em minhas veias já me basta sensorialmente.
Perco a razão e os sentidos. Como se aquela canção tivesse sugado minhas forças, roubado toda a minha energia. e as vezes até me encontro em profunda melancolia.
As vezes esse mar me afoga, as vezes nele só boio. Depende da música, do dia, de mim, de tudo.
E com forças, posso ate andar sobre estas águas! ;) vencendo toda carga emocional negativa, sentindo toda boa sensação, sem me perder na melodia das ondas e embalo da canção. Andar em racionais linhas, sobre a face tumultuada das emoções, que são este mar, instáveis, e que estão sempre em movimento. E também facilmente movidos pelos ventos... onde a correnteza decide o destino dos seres.
Fica ao leitor a concepção de bom ou ruim deste mar... Até breve. Euzinha.
Minha mente entra em total devaneio, analisando tamanha carga sentimental....
meu coração perdido em sentimentos, emoções, inspirado, as vezes muito quebrantado, sentimento tao forte que lembra dor, então ele bate pesado. aperta-me o peito. Sinto uma contração na minha musculatura facial. Sinto tudo o que a musica me passa.
Danço com o som melodioso de vozes e instrumentos, nadando num mar de profundas emoções.... que pode afogar o mais sensato dos seres.
As vezes saio molhada do mar, as vezes nao resisto a sua frescura´, e abro mao de minhas vestes de rigidez, para banhar-me nele, e deixar que ele me tome... e meu rosto encharcado já se encontra.
As vezes até esqueço de onde estou, deste mundo.
Meus olhos nem precisam nada absorver, a sensação que corre em minhas veias já me basta sensorialmente.
Perco a razão e os sentidos. Como se aquela canção tivesse sugado minhas forças, roubado toda a minha energia. e as vezes até me encontro em profunda melancolia.
As vezes esse mar me afoga, as vezes nele só boio. Depende da música, do dia, de mim, de tudo.
E com forças, posso ate andar sobre estas águas! ;) vencendo toda carga emocional negativa, sentindo toda boa sensação, sem me perder na melodia das ondas e embalo da canção. Andar em racionais linhas, sobre a face tumultuada das emoções, que são este mar, instáveis, e que estão sempre em movimento. E também facilmente movidos pelos ventos... onde a correnteza decide o destino dos seres.
Fica ao leitor a concepção de bom ou ruim deste mar... Até breve. Euzinha.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Jovialidade!
Ai, e se eu fosse,
um desses sabiás,
que um dia alegria trouxe,
estes alados piás!
Quero voar, neste céu voar
como um passarinho
que sem medo de se afirmar,
sai do seu ninho.
Ele com certeza,
Não teme seus iguais
Sai pelas redondezas!
Proclamando seus ideais!
Fato é,
quero esta liberdade,
nadar onde não dou pé,
viver minha Jovialidade!"
Manoleka Brow
um desses sabiás,
que um dia alegria trouxe,
estes alados piás!
Quero voar, neste céu voar
como um passarinho
que sem medo de se afirmar,
sai do seu ninho.
Ele com certeza,
Não teme seus iguais
Sai pelas redondezas!
Proclamando seus ideais!
Fato é,
quero esta liberdade,
nadar onde não dou pé,
viver minha Jovialidade!"
Manoleka Brow
Falsidade!
Gente, a verdade,
engana e destrói
pessoas sem integridade,
meu coração corrói
Me magoa, me afoga
Na minha própria lagoa,
me sova.
Os pássaros descansam
nas árvores frondosas.
Minhas tristezas, descanso clamam
mas só se acumulam,
cada vez mais dolorosas!
Estas danadas.
Estes malvados
Pessoas desalmadas
Estes mal-amados.
Manoleka B
engana e destrói
pessoas sem integridade,
meu coração corrói
Me magoa, me afoga
Na minha própria lagoa,
me sova.
Os pássaros descansam
nas árvores frondosas.
Minhas tristezas, descanso clamam
mas só se acumulam,
cada vez mais dolorosas!
Estas danadas.
Estes malvados
Pessoas desalmadas
Estes mal-amados.
Manoleka B
Minhas Mazelas...
Ó Tristeza,
Porque me tanto persegue?
Porque me tira a beleza,
proveniente de um coração alegre?
Ó Melancolia,
Porque me tanto consome?
Tirando a minha alegria,
E até me deixando sem fome!
Ó Angústia,
Cruel e terrível
Com sua astúcia
me destrói, este fusível
Ó Depressão,
Me reduz a nada!
Me desmancha o coração,
me torna alma desalmada!
Mana Bro.
Porque me tanto persegue?
Porque me tira a beleza,
proveniente de um coração alegre?
Ó Melancolia,
Porque me tanto consome?
Tirando a minha alegria,
E até me deixando sem fome!
Ó Angústia,
Cruel e terrível
Com sua astúcia
me destrói, este fusível
Ó Depressão,
Me reduz a nada!
Me desmancha o coração,
me torna alma desalmada!
Mana Bro.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Lágrimas
Reflexao sobre as lagrimas
Gotas de sentimento
que nos trazem alento
podem vir do sofrimento
mas trazem entendimento
São provas de amor
de fogo e de dor
aliviam o ardor
são os gritos do furor
são evitadas pelo rancor
os contatos com o criador
puras como a mais pura fonte´
água limpida, refrescante
livida e emocionante
de uma natureza errante são desafogo
Para tudo um renovo
são pedacinhos da alma derretidos por um coração em chamas....
Manola
Gotas de sentimento
que nos trazem alento
podem vir do sofrimento
mas trazem entendimento
São provas de amor
de fogo e de dor
aliviam o ardor
são os gritos do furor
são evitadas pelo rancor
os contatos com o criador
puras como a mais pura fonte´
água limpida, refrescante
livida e emocionante
de uma natureza errante são desafogo
Para tudo um renovo
são pedacinhos da alma derretidos por um coração em chamas....
Manola
Identidade!
Horas Gabriela
Horas Ana
Horas Rafaela
Horas Mariana
Horas Camila
Horas Cristina
Horas Priscila
Horas Marina
Horas tantas e mais tantas
destas garotas de mudanças
Sou elas, todas elas
Não deixo de sê-las
Pois então, como sabê-las?
Sou e não deixo de ser
quando a outra passa a aparecer
pois são apenas partes de mim
que nao querem ter um fim
Tantas meninas,
cada qual é especial
cada delas facina
e mostra seu potencial
Tantas Personalidades,
como saber a de verdade?
Tenho mesmo que ter lealdade,
na hora de definir a minha Identidade?
Autora: A própria. Uma e outra, uma gabriela e uma marina, uma ana e uma cristina. Uma poeta, uma menina, uma adolescente em busca da sua Identidade!!
Horas Ana
Horas Rafaela
Horas Mariana
Horas Camila
Horas Cristina
Horas Priscila
Horas Marina
Horas tantas e mais tantas
destas garotas de mudanças
Sou elas, todas elas
Não deixo de sê-las
Pois então, como sabê-las?
Sou e não deixo de ser
quando a outra passa a aparecer
pois são apenas partes de mim
que nao querem ter um fim
Tantas meninas,
cada qual é especial
cada delas facina
e mostra seu potencial
Tantas Personalidades,
como saber a de verdade?
Tenho mesmo que ter lealdade,
na hora de definir a minha Identidade?
Autora: A própria. Uma e outra, uma gabriela e uma marina, uma ana e uma cristina. Uma poeta, uma menina, uma adolescente em busca da sua Identidade!!
Poesia do Bruno
Aos amigos (todos eles)
Amigos,amigos,grandes amigos,
sem eles não vivo,
sem cor e sem asas,
sem conto de fadas.
Florestas verdejantes,
vejo tons brilhantes,
vejo pássaros cantando,
vejo Zéphiros voando.
Amigos,amigos,grandes amigos,
são como florestas,
são dias de festas,
são melhores amigos.
Bruno Agostta
Ps. amei essa poesia (está no blog dele brunoduo.blogspot.com.br) então tomei a liberdade de pô-la aqui. Parabéns pelo talento Bruno!! =) bjos
Renovo
Os problemas aflingem a todos
mas há sempre renovo
Há sempre prazeres desprezados
alegria perdida do povo
Não precisamos deixar
que estas passageiras aflições
Nos façam chorar
e pertubem nossos corações
Na natureza
sempre há magia
a mais pura beleza
que pode nos encher de alegria
Nas pessoas resplendor
a capacidade de viver, de respirar
A imagem do criador
que nos fez compreender e pensar
Esta vida, maravihosa
Não precisa ser sofrida
pode ser virtuosa
e bem vivida!
Manola A.
mas há sempre renovo
Há sempre prazeres desprezados
alegria perdida do povo
Não precisamos deixar
que estas passageiras aflições
Nos façam chorar
e pertubem nossos corações
Na natureza
sempre há magia
a mais pura beleza
que pode nos encher de alegria
Nas pessoas resplendor
a capacidade de viver, de respirar
A imagem do criador
que nos fez compreender e pensar
Esta vida, maravihosa
Não precisa ser sofrida
pode ser virtuosa
e bem vivida!
Manola A.
Miragem
E se foi tudo uma grande ilusao?
Uma simples miragem
bem, talvez fora mesmo enganação
uma animada imagem.
Quando saberemos? creio que nunca
nem ao certo sabemos
o que seria a verdade,
e o que não seria
neste mundo de miragem
e pura fantasia.
Mana.
Uma simples miragem
bem, talvez fora mesmo enganação
uma animada imagem.
Quando saberemos? creio que nunca
nem ao certo sabemos
o que seria a verdade,
e o que não seria
neste mundo de miragem
e pura fantasia.
Mana.
As vezes
As vezes paro e penso
a vida é pura confusão
poucas certezas temos
e não entendemos nosso coração
As vezes me questiono
se sentimentos mesmo existem
pois as vezes me emociono
e as vezes não sei bem.
As vezes até os escolho
seilá se os controlo
ou se é apenas um ferrolho
Mana.
a vida é pura confusão
poucas certezas temos
e não entendemos nosso coração
As vezes me questiono
se sentimentos mesmo existem
pois as vezes me emociono
e as vezes não sei bem.
As vezes até os escolho
seilá se os controlo
ou se é apenas um ferrolho
Mana.
domingo, 19 de agosto de 2012
Viver
Como saber antes de experimentar?
A vida é mais do que podemos imaginar
Então se aventure, experimente
Não deixe sua vida passar brevemente.
Se gostares, escreva poesias
Jamais desperdiçes pequenas alegrias
Não jogues fora tuas infantis fantasias
Não deixes que passe a vida, sem viver a sua magia.
Manola Bro.
A vida é mais do que podemos imaginar
Então se aventure, experimente
Não deixe sua vida passar brevemente.
Se gostares, escreva poesias
Jamais desperdiçes pequenas alegrias
Não jogues fora tuas infantis fantasias
Não deixes que passe a vida, sem viver a sua magia.
Manola Bro.
Minha perfeita vocação
O que eu vou ser?
No vestibular, o que irei fazer?
Qual será minha profissão?
Preciso achar minha perfeita vocação.
Ir à busca, procurar com dedicãção
Algo que comigo se encaixe
Pensar bem, observar com atenção
Para que minha perfeita vocação eu ache.
Para onde eu estou indo,
Ninguém pode comigo ir
Apenas torcer para que eu vá sorrindo
De encontro ao meu próprio porvir.!
Manola Bro.
No vestibular, o que irei fazer?
Qual será minha profissão?
Preciso achar minha perfeita vocação.
Ir à busca, procurar com dedicãção
Algo que comigo se encaixe
Pensar bem, observar com atenção
Para que minha perfeita vocação eu ache.
Para onde eu estou indo,
Ninguém pode comigo ir
Apenas torcer para que eu vá sorrindo
De encontro ao meu próprio porvir.!
Manola Bro.
Quero é:
Meus pensamentos controlar
Meus sentimentos expressar
Bons relacionamentos edificar
Entendimento ganhar
Conhecimento acrescentar
Questionamentos realizar
Talentos aprimorar
Sofrimentos suportar
Reconhecimento conquistar
Contentamento encontrar
Amadurecimento alcançar.
Manola.
Meus sentimentos expressar
Bons relacionamentos edificar
Entendimento ganhar
Conhecimento acrescentar
Questionamentos realizar
Talentos aprimorar
Sofrimentos suportar
Reconhecimento conquistar
Contentamento encontrar
Amadurecimento alcançar.
Manola.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
COMO TEM VIAGEM NESSE BLOG!
HAHAHAHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COISA DE MANOLA!!! OPKAKOPSKPOAKOPSKOAPKOPS
COISA DE MANOLA!!! OPKAKOPSKPOAKOPSKOAPKOPS
Tradiiconalista Regionalista
Bem, nem preciso dizer ou explicar pq a risada "rsrsrss" é regionalista né.... mas gosto tb de chamá-la tradicionalista...~então fica a dupla denominação... rsrs ;D
Manola.
Manola.
RISADA CONGELANTE
Beeeem....
lembram da risada sapo, né?? paospaopsopaospaopsa
e tb da risada coagulativa, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é... eu muitas vezes uso a MISTURA DELAS
oaokpsaokpokspaokpsokpaokpskoapospk
bem... seria sapo+coagulativa...
vale lembrar q sapos e todos os anfibios tem sangue frio...
coagular um liquido frio, como congelar.... como se fosse...até que lembra, né?
Pois ééé
ESTA É A RISADA CONGELANTE!! AOPKSPOKAKOPSOKAPSOKPAOKPSOKPAOPKS
coagulando sangue frio kkk
Manola!!!
lembram da risada sapo, né?? paospaopsopaospaopsa
e tb da risada coagulativa, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é... eu muitas vezes uso a MISTURA DELAS
oaokpsaokpokspaokpsokpaokpskoapospk
bem... seria sapo+coagulativa...
vale lembrar q sapos e todos os anfibios tem sangue frio...
coagular um liquido frio, como congelar.... como se fosse...até que lembra, né?
Pois ééé
ESTA É A RISADA CONGELANTE!! AOPKSPOKAKOPSOKAPSOKPAOKPSOKPAOPKS
coagulando sangue frio kkk
Manola!!!
RISADA COAGULATIVA!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vitamina K- importante auxiliadora na coagulãção sanguinea!! XD
e tb o famoso "potassiopotassiopotassio"kkkkk
uahhshushahusuahhushaus beijones MANOLA!!!!
vitamina K- importante auxiliadora na coagulãção sanguinea!! XD
e tb o famoso "potassiopotassiopotassio"kkkkk
uahhshushahusuahhushaus beijones MANOLA!!!!
Amor do Pântano.
Ela: Hahahahaha
Ele: aopsoasopaopsoapos
Ela: nossa, que interessante...percebi que vc só usa essa risada quando eu uso a que usei agora. Porque?
Ele: porque se vc é a rã, eu quero ser o sapo. e se for pra ser o sapo de outra rã também não quero, só se vc for a minha rã!
Ela: own! certamente uma maneira sútil, bizarra e criativa de demonstrar seu amor! rsrsrs hehe
Ele: é, com vc sou um principe, pq vc é minha princesinha rã!
Ela: eu amo meu principe sapo! Hahahaha
Ele: apospaospoapsopaospaopsopa Te amo.
Manola.
Ele: aopsoasopaopsoapos
Ela: nossa, que interessante...percebi que vc só usa essa risada quando eu uso a que usei agora. Porque?
Ele: porque se vc é a rã, eu quero ser o sapo. e se for pra ser o sapo de outra rã também não quero, só se vc for a minha rã!
Ela: own! certamente uma maneira sútil, bizarra e criativa de demonstrar seu amor! rsrsrs hehe
Ele: é, com vc sou um principe, pq vc é minha princesinha rã!
Ela: eu amo meu principe sapo! Hahahaha
Ele: apospaospoapsopaospaopsopa Te amo.
Manola.
VIDA
É o sol, o mar
Esta capacidade de respirar
A chuva, o luar
A magnificência de sonhar
O toque, o olhar
A incrível magia de amar!
Manola.
Esta capacidade de respirar
A chuva, o luar
A magnificência de sonhar
O toque, o olhar
A incrível magia de amar!
Manola.
Menina Moça Mulher
Linda menina
Esta pura criança
Não percas tua ingenuidade
Jovem garota
Bela moça
Não inutilizes a tua graciosidade
Mulher feita
Forte e madura
Não te esqueças da tua identidade!
Manola.
Esta pura criança
Não percas tua ingenuidade
Jovem garota
Bela moça
Não inutilizes a tua graciosidade
Mulher feita
Forte e madura
Não te esqueças da tua identidade!
Manola.
O tempo levado pelo vento
Os dias passam
As horas correm
Os minutos voam
Os segundos fogem
Dias se vão
Noites apressadas
E nesta atucanação
Tranquilidade inalcançada
Essencia perdida, sociedade destruida
Vida sofrida, vida que não quis
Corriqueira, passageira
Sem tempo para apenas ser feliz!!
Manola.
As horas correm
Os minutos voam
Os segundos fogem
Dias se vão
Noites apressadas
E nesta atucanação
Tranquilidade inalcançada
Essencia perdida, sociedade destruida
Vida sofrida, vida que não quis
Corriqueira, passageira
Sem tempo para apenas ser feliz!!
Manola.
Sonhos..
Ter tempo para refletir
Sobrte tudo meditar
Alegrias e tristrezas sentir
Paradigmas questionar
Grandes suportes construir
É tudo o que venho a sonhar!!!
Manola.!!
Sobrte tudo meditar
Alegrias e tristrezas sentir
Paradigmas questionar
Grandes suportes construir
É tudo o que venho a sonhar!!!
Manola.!!
Poeta é o que quero ser!
Quero escrever
na poesia me encontrar
se é que me faço entender
não estou afim de estudar.
Aprendizados fúteis,
alguns conhecimentos inúteis,
a vida é mais que isto,
ser poeta é o que tenho quisto!!!
Manola!!
na poesia me encontrar
se é que me faço entender
não estou afim de estudar.
Aprendizados fúteis,
alguns conhecimentos inúteis,
a vida é mais que isto,
ser poeta é o que tenho quisto!!!
Manola!!
Outrora viajei
países imaginários, fáceis de habitar,
ilhas sem problemas, não obstante exaustivas e convocando ao suicídio.Meus amigos foram às ilhas.
Ilhas perdem o homem.
Entretanto alguns se salvaram e
trouxeram a notícia
de que o mundo, o grande mundo está crescendo todos os dias,
entre o fogo e o amor.
Então, meu coração também pode crescer.
Entre o amor e o fogo,
entre a vida e o fogo,
meu coração cresce dez metros e explode.
– Ó vida futura! Nós te criaremos.
Carlos Drummond de Andrade
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Felicidade
“Sempre corri atrás da felicidade assim como uma criança corre atrás de um balão levado pelo vento. Eu era o vento e não sabia.” -Alexandre Brito
Nobreza
“Ou seja, a beleza de uma pessoa vem dos momentos difíceis que ela passa e vence, fazendo-se nela crescer tudo que a torna digna e nobre.” - -acbrc
Eu mesma
“Meu maior medo: Eu Mesma. Neste mundo sou a única que me conhece tão bem a ponto de me derrubar, e a única tão louca a ponto de fazê-lo.” - -acbrcManola
MEDO
“O medo é a forma de o cérebro evitar possíveis situações indesejáveis ou perigosas, o medo é para nossa proteção!!!.” - -acbrcManola!
Pesadelos
“Os pesadelos nos preparam para a vida, para o que pode se tornar realidade, nos fazem crescer, usando experiencias ficticias para enfrentar a vida real, são nossas superações!” - -acbrc
Manola
Meu Celular...
Meu celular cai no chão umas 8 vezes por dia, ou mais. E depois de cada tombo, eu remonto-no rapidamente e recoloco a sua bateria no devido local. Ele continua a funcionar normalmente, sem dano algum. Ai se as pessoas fossem como as tecnologias. Quem me dera ser o meu celular.
Todos sofrem quedas, e por mais que se recuperem, é um processo longo e demorado, muito sofrido, de onde sempre restam sequelas.
A vantagem é que são estas sequelas que nos fazem aprender com cada tombo, fazendo estes tomarem mais nossa atenção. Diferentemente, os tombos do meu celular são tão rotineiros e sem efeito que virou algo automático para mim remontá-lo e desmontá-lo quantas vezes forem.
ESTA É A DIFERENÇA ENTRE MÁQUINAS E PESSOAS!
—acbrc
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
BOSQUE!
Nesta rua nesta rua tem um BOSQUE, que se chama que se chama SOLIDÃO...!!!
Manola!
"A verdade é que a mais profunda solidão só pode ser preenchida com a mais duradoura e verdadeira companhia!"
Manola!
"A verdade é que a mais profunda solidão só pode ser preenchida com a mais duradoura e verdadeira companhia!"
NESTA SALA DE AULA
"Na minha salaO professor fala
sua voz ecoa
O tédio me martiriza
minha mente então entoa
O quanto esta voz agoniza
Na minha sala soa
explicação incompreendida
Do assunto nao estou interada
sua voz ecoa
Neste discurso estou perdida,
E, nesta sala, totalmente entediada
Nesta classe
Ouço uma explicação
Esta sem enlace
não me prende a atenção
Minha mente em devaneio
Não obtenho compreensão
Esta distração em má hora veio.
Nesta minha salaManola Bro!
politica e desenvolvimento
Esta voz que não cala
sem me trazer entendimento
Pelo sinal eu anseio
A minha imaginação segue solta
sem que eu entenda nada
Minha mente em devaneio
Fruto de uma alma entediada!!!"
Liberdade
"Liberdade para mim
é falar o que quiser
Expressar o que estiver afim
seja homem ou mulher!!!
É vestir o que sentir vontade
estar ao seu proprio agrado
Em qualquer idade
sem ser julgado!!!
Ter direito à escola,
um ensino de qualidade
Não ter que pedir esmola
Por falta de oportunidade!!! "
Mana Bro!
COMO ESTE BLOG COMEÇOU
UMA CONVERSA NO MSN-
Brouwers diz (22:03)
sinos verdes tocam bateria porque o litio eh mal visto pelos bispos que jogam xadrez no chá das cinco
SAPOKSOKPAOKPSKAOPKSOPAKOPSOKPAOPK
AFon diz (22:07)
ah78sha87hs8ash
Brouwers diz (22:09)
kaposkaokskpoakposokpas
risada afon
com 7 e 8
oaookpaokpsopkas
vai ver
é pq vc ri em compassos de 7 e 8
ritmado
tnt qto tua irma
tem ritmo
AOSOAOKPOKPSAOKPKSOPAOKPS
AFondiz (22:10)
a87hs78ahs87ahs78ahs8ah
Brouwers diz (22:10)
a- afon
sh- pq vc eh louco silencioso
oaokpsokapskoakopskopaokpskopakopsas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AFon diz (22:11)
interpretandorisadascomabrouwers.org !!!!!!!!!
Brouwers diz (22:03)
sinos verdes tocam bateria porque o litio eh mal visto pelos bispos que jogam xadrez no chá das cinco
SAPOKSOKPAOKPSKAOPKSOPAKOPSOKPAOPK
AFon diz (22:07)
ah78sha87hs8ash
Brouwers diz (22:09)
kaposkaokskpoakposokpas
risada afon
com 7 e 8
oaookpaokpsopkas
vai ver
é pq vc ri em compassos de 7 e 8
ritmado
tnt qto tua irma
tem ritmo
AOSOAOKPOKPSAOKPKSOPAOKPS
AFondiz (22:10)
a87hs78ahs87ahs78ahs8ah
Brouwers diz (22:10)
a- afon
sh- pq vc eh louco silencioso
oaokpsokapskoakopskopaokpskopakopsas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AFon diz (22:11)
interpretandorisadascomabrouwers.org !!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)





Manola
Manola!