terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Teu corpo?

Teu filho é teu corpo? Da onde? Considero que para definir "você" e "seu corpo" é necessário utilizar a identidade biológica dos seres vivos, que é o DNA.

Então agora pergunto...
----> O filho tem o mesmo DNA da mãe? Não! São duas pessoas diferentes, dois DNAs diferentes. Tem alguns genes em comum.... Assim como eu e você, não importa quem seja você que está lendo. Agora perceba que somos pessoas diferentes, e não seria certo se um de nós decidisse que a vida do outro não tem valor e que portanto não precisa viver. Seria certo um prejudicar o outro em favor próprio se tivesse a oportunidade?

----> O filho está dentro da mãe? Sim. Ele compartilham nutrientes, alguns anticorpos, etc... Perceba que eu e você compartilhamos oxigênio, espaço, podemos compartilhar comida, enfim. Estar dentro ou estar relacionado não fazem de duas pessoas a mesma, assim como o frango assado do almoço de ontem, o piercing que está na sua língua, ou as bactérias que vivem na sua gengiva, ou o virus da gripe que ora nos pega... Partes do frango ainda podem acabar se incorporando ao seu corpo (células, circulação) após a digestão... Mas não quer dizer que o frango ou a bactéria era você. Nem que o vírus era você, mesmo que esteja "morando" um tempo dentro de você.

Então, pra deixar bem claro:
O filho que está na barriga da mãe é o bebê que está na barriga da mãe, e não a mãe. ;) #ficaadica
O filho pode estar temporariamente na mãe, mas não é a mãe.
Assim como eu posso passar 9 meses dentro da minha casa e não ser a casa.

Então, pessoas que apoiam o aborto, não precisam pensar igual a mim, mas por favor:
PAREM DE USAR O ARGUMENTO DE QUE A MÃE TEM LIBERDADE SOBRE SEU CORPO E PORTANTO SOBRE A CRIANÇA.

GRATA.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ao nome de Jesus

O nome de Jesus é sobre todos os outros
Todos os santos se prostram ao Rei e único
Nações e nações clamam "Santo, Santo, Santo é o cordeiro de Israel"
Jesus, o pão da vida, o maná, vida que desceu do céu
Unigenito, veio de uma vez só, por todos 
E nunca, nada nem ninguém, força alguma nos céus e na terra
Poderão nos separar do amor que é nosso em Cristo Jesus,
E da vida que pra nós foi comprada na cruz.

A.Carvalho

Seja exaltado!

Seja exaltado o Emanuel!
Seja exaltado o Deus bem perto!
Seja exaltado o Rei que vem!
Seja exaltado o meu Senhor!

Seja exaltado o primeiro e único
Seja exaltado alfa e omega 
Seja exaltado acima dos montes
E abaixo da terra e das trevas 

O nome santo de Jesus seja exaltado!
 
              Ana Carvalho
Do amor escorrido
A vida proclama 
De mim tenho me despido
Em nome Daquele que mais ama

O nome de Jesus é sobre todos os outros
Todos os santos se prostram ao Rei e único
Nações e nações clamam "Santo, Santo, Santo é o cordeiro de Israel"
Jesus, o pão da vida, o maná, vida que desceu do céu
Unigenito, veio de uma vez só, por todos 
E nunca, nada nem ninguém, força alguma nos céus e na terra
Poderão nos separar do amor que é nosso em Cristo Jesus,
E da vida que pra nós foi comprada na cruz

Suas feridas me curaram
Suas lágrimas me banharam
Verdade que nasci em graça 
E pelo amor cresci
Por vida, Ele lutou 
Por amor, Ele conquistou
Pra mim ele é tudo

Seja exaltado o Emanuel!
Seja exaltado o Deus bem perto!
Seja exaltado o Rei que vem!
Seja exaltado o meu Senhor!

Seja exaltado o primeiro e único
Seja exaltado alfa e omega 
Seja exaltado acima dos montes
E abaixo da terra e trevas 

O nome de Jesus seja exaltado!


Eu falo de Jesus, 
O rei do amor 
Eu canto Do único 
Meu salvador

Suas feridas me curaram
Suas lágrimas me banharam
Verdade que nasci em graça 
E pelo amor cresci
Por vida, Ele lutou 
Por amor, Ele conquistou
Pra mim Ele é tudo
 

terça-feira, 15 de julho de 2014

Meu canto, aprendiz.

Queria ver-te chegando agora pelo portão
Acenando para mim com teu sorriso contagiante
Vindo como o sol fazer meu dia mais vibrante 
Vindo cantar comigo mais uma canção 

Queria te ouvir dizer agora
Tenho a tarde inteira pra ti 
Eu te diria sim, por favor fica aqui
E meu dia seria melhor que outrora 

Tu vens fazer com que meus risos sejam sinceros
Vem fazer eu ser franca, feliz, coesa e completa
Vem me dizer que tua paixão é cada vez mais concreta 
E que sim, tu pode me dar quase tudo que eu mais quero

Ah, te amo tanto, te quero tanto....
És meu segundo homem, e aprendiz do primeiro
Que me amou já na fundação, e deu seu filho por completo
Que me formou assim, e te fez pra mim....pra aliviar meu pranto...
Pra melhorar meu canto! <3

Meta: escrever muito nas férias. Hahaha ;D

Àqueles

Da escuridão 
Ouço gritos
Gritos roucos 
Gritos exaustos 

E o que faço então?
Com coração contrito 
Vou ajudar com o meu pouco 
Que vale mais que mil holocaustos 

Meu coração obediente 
Corre aos necessitados 
Minha mente está ciente 
Que por eles o sangue foi derramado

E parto em oração, em clamor, em ajuda
Àqueles a quem a vida castigou 
Àqueles que clamam por salvação 
Àqueles a quem a vida não poupou 
Àqueles que desejam ser sãos

Vamos levar

E a música agrdavel
As palavras ricas e nutritivas 
Que não cessem nunca!
Porque o mundo padece de desnutrição 
Inanição de esperança, amor
Mal alimentados de espírito
E não saberão como se tratar
A não ser que lhes prestemos socorro
Eles morrem, estão famintos e anêmicos 
Vamos levar a eles a palavra viva
Vamos levar louvores a Deus e cânticos eternos
Vamos levar poesias nutritivas, ricas, vitaminadas 
Vamos levar a Bíblia, vamos levar a voz de Deus 
Vamos levar amor, o Amor que eles precisam.
Amém.

Das preciosidades que acrescentamos

Lendo, ouvindo, me alimentando
Daquilo que certamente quero ser
Não apenas belas palavras
Mas vida dedicada a Deus
Poesia cheia de cultura e riqueza
Riqueza que o tempo não apaga
Beleza que não se vai
Preciosidades eternas da alma 
Que o Senhor nos concede em terra
Ah, sim...quero me alimentar 
Pra ser cheia....
De poesia 
De vida
De amor
E de DEUS! <3 

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Danser avec moi

Precursora
Aos olhos D'alva
Branca e pura e límpida
Com tudo que a vida lhe permite ser
Assim é a poesia, música, lírica e vivida 
Pronta pra molhar, escorrer, entoar, cantar e viver
Mesmo que irracional, poesia é transcendental
Ah, doces acordes melodiosos
Doces palavras  belas
Venham dançar comigo
Voulez-vous danser avec moi? 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Amor, te quero agora.

Amor te quero agora!
Não queria ter que esperar amanha 
Queria olhar em teus olhos
Ver meu presente e meu futuro

Estender meus cabelos sobre o teu colo
Contar do meu dia, ouvir do teu 
Sabendo que me amas 
Mais do que tudo que eu já vi 

Como ter dúvida de algo tão forte?
Os laços que hão de nos prender
Serão amarrados com 3 nós 
E firmados em 3 alianças 

Aliança eterna de espírito
Aliança intensa de almas 
Aliança terrena de carne
E no olhar a verdade que 
Mantém tudo que existe 

Amor, te quero agora 
Quero tua mão no meu rosto 
Quero teu abraço sincero
Que faz meu mundo mais coeso 

Queria poder te dizer agora "meu!"
Passar a mão em teus cachos 
E balbuciar em teus ouvidos 
"Eu te amo..."  

Queria segurar sua mão 
E ter certeza de estar contigo pra sempre
Te levar comigo pra todo lugar 
E entender porque afinal Deus me deu você.

Mas deve ser....porque Ele me ama MUITO. S2

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amor nosso, jeito DELE.

Eu não quero ser prolixa
Não quero falar demais
Mas por favor vê se fixa 
Que eu te amo demais 

Ao longo de 2 anos
Percebi tanto amor 
Em ti, apenas humano
Como amas tanto, amor?

E é amor que flui
Amor que só cresce 
Amor que desobstrui 
E livre ele brota, floresce

Mas como amou e ama 
Eu quero te amar ainda mais
E que Deus me dê graça, sobrehumana 
Para amar sem parar, do jeito que Ele faz



domingo, 22 de junho de 2014

Conflitos em nada

Conflitos acontecem o tempo inteiro
Inclusive ao dormir os conflitos não cessam
Oxigênio é gás carbônico duelam bem ligeiro
E a nossa mente sempre processando o que expressam 

E os conflitos muitas vezes só crescem, indefinidamente 
E a nossa mente vai ficando confusa, exausta, desgastada 
Sem saber como ficar descansada, aliviada, está sobrecarregada 
E assim começa a pensar em nada, nada, nada...o excesso virou em nada.


sábado, 21 de junho de 2014

Bíblia em todo lugar

Devemos colocar a bíblia no quarto,
Na mente, no coração
Mas também devemos colocá-la
Onde não alcança a tradição

Coloquemos a bíblia em versos,
Rimas, poemas, canções 
E não apenas na estante velha
Coloquemos bíblia nas orações 

Não deixemos a bíblia ficar antiga
A renovemos em nossas vidas
A coloquemos em nosso dia-a-dia
Daremos a Deus a honra que lhe é devida 

Bíblia não é só dos antepassados
A bíblia é pra todos
Pra velhos e pra novos
A bíblia é texto vivificado 

E onde não há bíblia?
Pois a bíblia toma várias formas
Como vida e luz,
Não está presa a papéis e reformas

Pois onde iremos, onde respiremos 
Levemos também a bíblia
No nosso coração e na nossa vida
Nas rimas e poesias
Melodias e canções 
Louvemos a Deus enquanto vivemos!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Morro na vida e vivo na morte

Mundo gira
Eu respiro
Músculos contraem 
Oxigênio circula
São de tantos ciclos
Que depende a vida 
Vida circulando
Sangue e veias afora
O mundo espera
Você viver o agora

O amanha traz suas dores
E talvez não se sinta mais
Procure agora as cores
Os acordes, os valores
Procure os sins, e também os nãos 
Porque anos passam, e muitos não voltam
Pra dizer como foi
O sim de agora pode ser o não de amanha
O não de hoje pode ser o sim de amanha 
Se não vê, veja
Se cala-te, fala! 

São tantos ciclos 
Mas não deixe sua mente pirar
Recicle-se!
Mas baseie-se na verdade
Porque não é pra sempre nossa organicidade 
Não é eterna a nossa vaidade
E há apenas uma verdade
Verdade que há vida, 
Verdade que há morte 
Viva a sua verdade
E não se perca na estrada 

No final da estrada você se encontrará 
Não o você que você vê
Mas quem é, não quem tem fingindo ser 
O futuro trará a luz introspectiva 
Capaz de revelar todas as mazelas
Sim, há males que durarão pra sempre
Se o bem não prevalecer 
Mas contra a verdade poderosa de Deus,
Não há mal que prevaleça
Não vida que se perca 
Não há vida que Nele pereça 

Ainda que morra, viverei 
Pois minha vida não habita em mim
Minha vida está confinada no céu 
Quem habita em mim é imortal 
Ele se chama Espírito Santo de Deus
Ele me vivifica, assim como vivificou Jesus
Ah, sim....eu VIVO.

AnaCarolinaBrouwersCarvalho

Princípio- Não há ciência onisciente.

Nova gênese, ruído
Um som no novo ouvido 
Algo que criatura nenhuma viu
O que Deus fez no princípio 

Clarões, trovões 
Céus em polvorosa
A terra tremia
Com a Sua presença poderosa

O Espírito pairava sobre a face das águas
E os milagres foram acontecendo 
A água foi se formando e distribuindo
Os seres foram ganhando vida e vivendo 

Ninguém podia explicar
Não existia ciência
Nem hoje alguém pode 
A ciência não tem onisciência 

Cientistas discutem e afrontam
mas quem são eles?
Se mal argumentar podem 
Perto Daquele que formou todos eles

Não falo de um acaso, de um descaso
Falo de um Deus real e vivo
Que Criou tudo, se fez criatura e Filho
Veio, morreu, reviveu .... Se refez, está VIVO

E eu hoje vivo 
Nessa plenitude
Daquele que me amou
Amou sem fundamento, amou sem limites 
Amou-me sem virtudes.

Amou-me desnudo, pecador
Mas Ele é o dono do amor
Me perdoou e pagou as contas
E eu estou vivo Nele no final das contas ...

Deus é mesmo bom demais!
Eu não merecia, ninguém jamais mereceu
Essa paz, essa vida, que só Ele traz!
Ah, eu sei....meu nome Ele escreveu ...
No livro da vida, lá estou, Ele escreveu.

AnaCBCarvalho

Você sabe ler?

Te pergunto agora, cidadão
Responde e sê sincero
Você sabe ler?

Não me faças confusão
Sabes o que quero
Você sabe ler?

Quando as luzes se apagam 
E o silêncio impera
Você sabe ler?

Quando olhares olharam 
E o toque espera
Você sabe ler?

Quando você vê a vida 
E a vida te encara 
Você sabe ler?

Quando você Lê a vida
Será que você pára?
Você sabe ler?

Só paredes ?

As paredes pareciam cinzas
Porque elas eram cinzas
E porque eu via só paredes?
Algo sumiu? Eu que ceguei?
O que foi que aconteceu?
Eu não sei bem
Só sei que não gostei
Só sei que nada sei
Só sei que perdida no vazio,
Não presto
Não vivo
Não vejo 
E não respiro
Por favor, me leva pra luz
Ok, te aceito de novo, 
Meu amado Jesus. 
(Assim, te vejo, te escuto, te recebo, te vivo.)

Dança vertiginosa

Chego à conclusão de que em mim a normalidade tem espaço limitado.
A loucura vertiginosamente me atrai para os bailes
Bailes loucos e intrépidos, em ousadias e pioneirismos
Bailes que as vezes derrubam, existem danças perigosas e passos traiçoeiros 
Mas preponderantemente, a dança diverte, agrega, acrescenta
A dança louca faz dos dias menos humanos, os faz menos pesados
A dança faz os dias voarem, faz os medos passarem, faz o desanimo morrer
A dança faz universos chegarem, faz risadas não pararem, e mais: faz a vida viver.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Eu e Deus, matemática da existência.

Se existe o infinito 
O infinito é Deus
Que não é só finito 
Como sei que sou eu.

AnaCarolBCarvalho
05/12/13 -- quadra pentassílaba de rimas alternadas com tônicas 3,5.


Oxigênio cor corada

Corada com hematoxilina
Eosina e orceína
Vejo tudo colorido
Cores viciadas 
Oxigênio perdido
Matéria oxidada.

ACarolBCarvalho

Vida de solo!

Vida de jardins 
Arbustos na estrada
Flores bem regadas 
Por Ele, por ti e por mim

Vida de protocolos, 
De caminhos estreitos 
Trilhadas por imperfeitos
Que vão e vêm do solo, 
No vái-e-vém do solo.


AnaCarolinaBCarvalho

terça-feira, 3 de junho de 2014

Tempo, por que defeito?

Por que a constante e forte distração?
Por que nós tanto fugimos dos deveres?
Por que é que só queremos os lazeres?
Se depois virá atucanação?

Por que toda essa má administração?
Por que não priorizamos afazeres ?
Por que não evoluímos como seres ?
Por que falta tanta organização?

Por que o tempo geralmente nos domina?
Por que o cidadão vive assim tão insatisfeito?
Por que não mandamos na nossa rotina?

Por que geralmente nem respiramos direito?
E parece que o tempo sempre termina?
Será que não é este nosso maior defeito?



Soneto camoniano par.
(ABBA ABBA CDC DCD) 
Sílabas poéticas por verso de rima: 
A(10s) B(11s) C(11s) D(13s)

Ana Carolina B Carvalho 

Meu soneto, vida entendida.

Modelo perfeito e convenção 
Em papéis e toda a história 
Será que expressam meu coração?
E toda a minha memória?

Com certeza são tradição 
Poesia e dedicatória
Mas será que são tradução 
Do mundo, a vida e a escória?

Ah, como é querido meu soneto
Mas que não seja meu amuleto 
Poesia só é arte se entendida

Ah, como eu amo me inventar 
me esmero tanto em rimar 
Mas rima só quero se for vida

Soneto parnasiano estreito, andei pesquisando.
Ana Carolina B Carvalho, sonetista de agora.

Filha, venha.

Porque filha, te faz órfã?
Porque filha, me rejeita?
Filha te amo, não faz isso
Não me traias com esses covardes
Eu sou a verdade 
Nada podes sozinha, 
Sem mim você definha
E acha que está boa 
Está bêbada e louca 
O pecado te atordoa 
Você está ficando rouca
Filha! Grita aos montes!
Não suma a tua voz!
Paguei caro pela tua cirurgia
Eras muda, era só
Agora falas, então conte ao mundo que falas
Que falas comigo, sim, tu falas comigo, não és muda
Então fala. Não te faça de surda.
Também tua audição me custou caro.
A terra é distante do céu, 
Como você é distante de mim,
Quando me ignoras assim .
O que fiz, filha, foi um atalho
Uma passagem secreta e sobrenatural 
Criei uma rede sem fio que te liga a mim
Essa rede te liga a eternidade, 
Que não haverá fim porque se torna celestial 
Mas não te limites! Caminha, filha...
Preparei um caminho para ti 
Aplainei montes e te coloquei em veredas 
Te disse o caminho 
Ando contigo, tens a senha da rede secreta
Sussurra, que ouço 
Ouço do castelo e ouço do calabouço 
Fui até as entranhas da morte conquistar um antídoto pra ti 
Porque morrias sem perceber, e nada podias fazer 
Então do meu próprio sangue te fiz reviver
Ah, filhinha, foi tão bom te ver nascer 
Tudo o que fiz entreguei a ti 
A minha vida tem sido amar e amar a ti 
Tudo que anseio é te ter aqui 
Já arrumei teu quarto, varri a sala e fiz comida 
Lavei tuas roupas e te vesti como princesa
Te chamei pra viver no meu castelo 
Mas tiraste as roupas, preferiste os trapos, 
Vives morrendo em ruas e becos escuros
Querendo estar comigo, enganada e perdida
Então chamo de novo, de novo
Sei que me negaste no passado
Mas o tempo é meu servo também 
Então te perdôo filha, vem pra mim de novo 
Vem viver comigo.
Meus braços abertos jorram sangue que te cura 
E te cobrem com abraços que te sustentam 
E de amor que te resgata, a graça que te amou inata 
Meus braços abertos te puxam pra dançar 
Se livre das correntes, filha 
És filha do imperador das galáxias 
De todo o universo, mesmo o que não foi descoberto
Teus olhos são pequenos, filha
E enxergam tão pouco,
Para de tropeçar 
E deixa eu te ensinar a caminhar .

Filha, eu sei quem tu és. Tu que não descobriu ainda talvez. Mas eu sempre soube.
Vem aqui, vou te contar. Me chama que vou te ajudar. Eu não me nego aos meus filhinhos.
Se prostre, quero sinceridade e humildade. Não me venha com "containers" de entulho, que eles não passam pela entrada do meu castelo. No meu castelo cabe você, do jeito que eu fiz pra ser.
Venha e verás. Ora que te ouvirei, e responderei. Clama que atenderei. Chama que me inclinarei pra te ouvir melhor. Te ajoelha, ora, chora, o meu colo é o melhor de todos, os meus ombros parecem almofadas, e o meu coração é o ventre de plenitude em que te criei, os lagos de amor que foram tua placenta. Filha, volte ao teu Criador. De verdade. Não perca teu tempo, tua vida, e o que eu quero pra ti em instantes bobos, eu tenho a vida pra te dar. Vem viver, filha. Tu és a humanidade, mas hoje te adoto como filha. Vem ser filha, vem fazer cidadania no céu. O cartório ta pronto. O caminho ta pronto. O que precisares é teu por direito, te dou por herança as nações. 
Então Filha, não te demores pra sempre. Venha.

Acontece que sou filha

Se eu não fosse filha 
Poderia ser prostituta 
Vagaria pelas ruas, maltrapilha
Quase nua, quem me amaria?

Seria de todos, mas de nenhum 
Viveria triste, em becos e ruelas
Viveria catando migalhas de um
Sonhando com amor, plenitude e refeição 

Desgracada e miserável, 
Me chamo humanidade
E só deixo de ser insuportável 
Quando aceito a eternidade

A eternidade é aqui, e agora
Se aceito Jesus, aquele que mora
Em mim meu noivo me aviva 
Rejeito os meus amantes de outrora 
Sou não mais prostituta, sou filha 

Porque me vender por tão pouco?
Se aquele que me amou com amor louco
Me chama pra sua liberdade eterna
Agora acorde! da vida em que hiberna

Humanidade ainda sou, mas tenho em mim algo real
Que não cabe em mil lagos e trovões, nem em toda atmosfera
Eternidade cabe em mim, e eu vivo sim....como quisera
Por Jesus, meu herói sobrenatural 

Ele me comprou 
Alto preço ele pagou
Verteu em meu lugar
O sangue do altar

Altar santo demais pra mim
Eu não conseguiria assim
Viver sem pecado 
E por leis justificado 

Sou humano, sou mortal
Nada menos nada mais
Um completo irracional 
Que anseia muito mais 

Venha Jesus, vem ser meu
Nada sou, nada tenho, não
onde estou? Tenho medo, eu 
Não quero te perder, e viver em vão 

Onde foi que te perdi?
Ou será que já esqueci?
Te trai já na criação
Eu parti teu coração 

Mas você partiu em amor
Pra salvar esse pecador 
Veio abrir suas mãos 
Pra me dar a salvação

Como tudo, se fez nada 
Infinita é a sua graça 
Me alcançou no abismo meu
Eu te agradeço, Deus

Além de tudo ele é, 
Melhor amigo, e tenho fé
O meu único pra sempre
Eterno onipotente 

Esse é meu Deus ....

Eu sou a humanidade 
Falo da verdade
Que me livrou do colapso 
Mesmo sendo relapso 
Ainda inato pequei 
Mas o Senhor me amou 
Ele já perdoou. Eu sei.

Não falo de poeira 
Matéria e sujeira
Falo do sol, Jesus
Em luz, autor do amor 
Sofredor, dono da cruz 

Submisso ao Pai
Não humano que trai 
Justo e fiel 
Pra terra trouxe o céu 

Jesus, unigenito de Deus. Espirito Santo, me abraçe. Te amo. Obrigada.

Filha do Pai-Autor. Amém.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Adolescência. Extravio! E o moçinho?

A busca do diferente e do exotico
A sede incessante e angustiante por encontrar-se
Como se fosse isso razao de vida 
Como se fosse isso psicotico

A vertigem louca dos ares juvenis
Inexplicavel em sua infinidade e em sua essencia
Contida em um apenas ponto na existencia
Paradoxalmente perturbante e mantenedora de refens, gente infeliz 

Eh razao de morte, de psicose
De narcoticos e suicidio
Razao de feridas pra toda vida
Tudo por erro da dose

Adolescencia eh tempo de plantio
Eh tempo de crescimento
Eh tempo de raizes e adubo
Eh tempo de se proteger do extravio

Extravio que satanas faz no publico adolescente
Extravio que o mundo faz
Extravio de juizo, moral, paz
Extravio pelo nosso propio mal, extravio constante e inconsciente

Extravio do que Deus fez
Roubo violento da vida
Nao a vida que se vive perdida
Nao a vida seca de escassez
 
O diabo eh ladrao de almas
O diabo eh ladrao de esperança
O diabo eh ladrao de alianças
O diabo vem pra deixar traumas 

Mas e cade o moçinho?
O unico moçinho ja veio
No moçinho eu ja creio
O moçinho sofreu com espinhos
Pra me salvar com carinho. 

Ele nao me da o que eu quero
Nem o que eu poetiso
Me da o que eu preciso
Com todo, todo o esmero

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mergulhando profundo, no meu novo mundo.

O mar me faz um convite
Um convite tentador
Um convite para explorar
Todo o seu explendor

Mas não apenas a sua beleza
Porque essa se termina
Mas me convida a mergulhar
Como mergulha uma menina

Já aprendi a nadar, sei que posso viver
Mas mais que isso, quero crescer
Pra dar pé lá no fundo
Eu quero conhecer aquele mundo

Mundo que se aproxima
A maré me leva adiante
Para conhecer as profundezas
Com que eu sempre sonhei antes

Outrora eram mares desconhecidos
Outrora eram mundos proibidos
Outrora a infancia me prendia no raso
Outrora vivi em um vaso

Mas a hora sempre chega 
Tarde ou cedo ela vem
A passos mansos ela se aproxima
E nao deixa escapar ninguém 

Aquela que sempre nos lardeia
é paciente, a maturidade
E agora pra mim ela vem
Fantasiada de universidade

É um sonho concreto
um mar descoberto
Um mundo aberto
Para se buscar o que é certo

Uma missão de risco
Uma missão de apreço
Uma missão a que dedico 
Qualquer que seja o seu preço

Certamente muito ansiosa
Verdadeiramente feliz
Quero mergulhar de frente
Nessa vida que eu sempre quis.

Ana Carolina Brouwers Carvalho, a mais nova aluna de farmácia da Ufrgs. :D

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Him

Without Him, I'm all alone
I know that you're my one
I know that your my 
April storm 
And everytime that I ask
I know that you'll be there
And more 
Your my answer God
Lord of my hole life
You're the alpha and omega
Your my healing
My living King!