Eles brigam dentro de mim
Razao e emocao
Me enlouquecendo, enfim
Na constante e impossivel decisao
De uma adolescente Bipolar: Idéias, pensamentos, assuntos abtratos...poesia...interpretaçoes de todo tipo" algumas loucuras também! Um lugar pra falar o que a sociedade reprime! Humor inteligente! XD Loucura é sinonimo de felicidade. Loucos são apenas pessoas incompreendidas pelos padrões sociais!!! Tenho dificuldade para diferenciar realidade do imaginário. Meu mundo é maravilhosamente meu! Muito Imaginativa..!! =) Confiram aí ;D
terça-feira, 23 de julho de 2013
Razão&emoção
domingo, 21 de julho de 2013
Autoria
Como é bom usar meu proprio nome
Com pseudonimos a autoria some
Estava cansada de fugir esconder e ser anônima
Agora sou livre! Independente
Sou autentica, me assumo
Tudo está transparente, elucidado
Chega de ser representada!
Chega de viver mascarada!
Agora minha autoria e alta e clara!
Sou eu confirmada...
Assumida e verdadeira,
Destemida e brasileira
Fiel a verdade,
Expressando com legitimidade.
Ana Carolina Brouwers Carvalho
sábado, 20 de julho de 2013
Desvaída
Como eu estava abobada!
era mais que sono e mais que cansaço,
não conseguia fazer nada
estava um completo bagaço...
Completamente desnorteada
um zumbi pela casa, desmoronando
não tinha interesse por nada
estava confusamente vagando
Eu me sentia dopada
realmente não estava aqui
minha energia tinha me sido sugada...
Estava prestes a cair
meu olhar não encontrava-se
e meu eu começava a se extinguir...
AnaCarolina
Noite
Nas guerras, as barbariedades
Longe da claridade toda ma acao
Longe da verdade toda enganacao
De tudo que nao se ve se desconfia
e alguns so creem na luz do dia
Porem alguns fazem da noite uma euforia,
Uma diversao nem tao sadia.
Mas para isso ha dia e noite
Para separar agua e vinho
Duas diferentes realidades
Dois distintos caminhos....
Manola B.