terça-feira, 23 de julho de 2013

Razão&emoção

Eles brigam dentro de mim
Razao e emocao
Me enlouquecendo, enfim
Na constante e impossivel decisao

domingo, 21 de julho de 2013

Autoria

Como é bom usar meu proprio nome
Com pseudonimos a autoria some
Estava cansada de fugir esconder e ser anônima

Agora sou livre! Independente
Sou autentica, me assumo
Tudo está transparente, elucidado

Chega de ser representada!
Chega de viver mascarada!
Agora minha autoria e alta e clara!
Sou eu confirmada...

Assumida e verdadeira,
Destemida e brasileira
Fiel a verdade,
Expressando com legitimidade.

Ana Carolina Brouwers Carvalho

Eu quero dormir, quero sonhar
Quero sorrir e não ter que acordar
Porque a vida não passa de um sonho,
Mas o sonho extrapola toda a vida.

Ana C.

sábado, 20 de julho de 2013

Desvaída


Como eu estava abobada!
era mais que sono e mais que cansaço,
não conseguia fazer nada
estava um completo bagaço...

Completamente desnorteada
um zumbi pela casa, desmoronando
não tinha interesse por nada
estava confusamente vagando

Eu me sentia dopada
realmente não estava aqui
minha energia tinha me sido sugada...

Estava prestes a cair
meu olhar não encontrava-se
e meu eu começava a se extinguir...

                                    AnaCarolina
                                 

Noite

Nas trevas se dao as maldades
Nas guerras, as barbariedades
Longe da claridade toda ma acao
Longe da verdade toda enganacao
De tudo que nao se ve se desconfia
e alguns so creem na luz do dia
Porem alguns fazem da noite uma euforia,
Uma diversao nem tao sadia.
Mas para isso ha dia e noite
Para separar agua e vinho
Duas diferentes realidades
Dois distintos caminhos....
Manola B.

Enojada, sem querer fazer nada
deixo que o tédio me consuma
me exturca a vivacidade que oras era minha
a alegria e o ânimo são abstraídos de mim.