Me desmancha e por completo
É aurora que ora desejara
minha esperança em objeto
Meu coração se abre à dor
pétala a pétala vai morrendo
E no momento que o sol se pôr
Nada sobrará vivendo
Tristeza, mais sofrimento.
A beleza que acalento
É a rosa suave que me dói.
É a dor do inconcreto
Dos meus sonhos e projetos
É a rosa áspera que me rói.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)