terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Rosa do sofrimento

Essa rosa que agora me encara 
Me desmancha e por completo 
É aurora que ora desejara
minha esperança em objeto 

Meu coração se abre à dor
pétala a pétala vai morrendo
E no momento que o sol se pôr
Nada sobrará vivendo

Tristeza, mais sofrimento.
A beleza que acalento
É a rosa suave que me dói.

É a dor do inconcreto 
Dos meus sonhos e projetos 
É a rosa áspera que me rói. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)