segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Quarta-feira, 14:15, ônibus restinga.

Cheiro de chuva, cheiro de dor
Marcas de um temporal, desamor
Umidade do ar como gotas no olhar
Que a tristeza da vida tenta afogar

Mas com essa chuva nada seca mesmo!
A esperança pelo resgate continua a esmo
Enquanto a turbulência agarra os olhos
Que a desistência já deixa que molhe-os


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)