segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minha ausência

Poisé, ultimamente pouco tenho escrito
não cria o blog paixão
mas como tenho dito,
desviei-lhe a atenção

Mas não por falta de inspiração,
mas talvez falta de costume,
de botar a caneta na mão,
e fazer sair o negrume.

E confesso, a fase em que vivo é boa,
difícil, mas tenho que crescer como pessoa
vencer a infantilidade, criar maturidade
e aprender a viver em sociedade.

Época também, de amar
de se perder e se reecontrar,
se apaixonar, sem medo de errar
ser correspondida, e nunca parar de sonhar

Época, onde muito tenho devaneado
época de reflexão
porém não tenho relatado
cada estranha sensação

E quando a alma se alivia,
o blog então anuncia
que a necessidade está sendo suprida
que as sensações estão sendo exprimidas

E então, assim explico
minha estranha ausência,
mas triste, não fico
porque o blog, não irá a falência!

Manola B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)