quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Por que escrever?

Escrever é se expressar. é compartilhar com um papel seus sentimentos. é fazer o dilema ou segredo sair pela sua mao e ficar no papel...aliviando a consciencia... =)
nem sempre quero meus escritos lidos... por isso às vezes escrevo em códigos... mas ainda assim... meus problemas ficam naqueles rabiscos....
Escrever é saber que tem alguém tomando conhecimento das tuas aflições... nem que este alguém seja o vento...
Mas digo que algumas coisas devem ficar para o vento mesmo. Pois na hora certa, ele irá contar a pessoa certa. O vento sabe das coisas. O Deus que criou a terra, os mares e tudo que há comanda o vento, e ele sabe o que faz.
Então muitas vezes prefiro revelar minhas questões para o vento. E este me refrigera, carrega o que eu não preciso mais. O vento é meu amigo. O vento é meu ouvinte, digo, leitor.
Ainda que eu não veja diferença entre ouvinte e leitor. Eles chegam ao mesmo propósito de formas diferentes.
E o papel? Bem, ele retorna à natureza, que é mais sábia que qualquer humano.
Meus segredos estão bem confinados!

Manola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)