numa sociedade moderna
e desde meus primeiros anos
sei o que é a vida externa.
O mundo urbano em que vivo,
é muito, muito cheio
e pessoas no campo, não consigo
desde que a industrialização veio.
A metrópole é lotada
as pessoas vivem na correria
será que se não fosse industrializada
a tranquilidade então haveria?
E como saber, assim já o é assim
as pessoas chamam de viver,
aquilo que não quero pra mim.
E creio que assim,
há de ser,
até que se chegue o fim.
Ana Carolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)