É componente curricular
como outra qualquer
mas nela não quero pensar
porque ela não me quer
Para história,
não sei o que me falta
se é memória,
ou nota alta
Sei que não a quero
mas ela, me tira esmero
gostá-la, ainda procuro
porém nela, tenho ainda um furo
E esta é a minha história,
eu sou das exatas
a diferença, é notória
e eu, não mais novata.
AnaCarolina - Mana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)