quinta-feira, 7 de março de 2013

História

É componente curricular
como outra qualquer
mas nela não quero pensar
porque ela não me quer

Para história,
não sei o que me falta
se é memória,
ou nota alta

Sei que não a quero
mas ela, me tira esmero
gostá-la, ainda procuro
porém nela, tenho ainda um furo

E esta é a minha história,
eu sou das exatas
a diferença, é notória
e eu, não mais novata.

AnaCarolina - Mana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)