Inclusive ao dormir os conflitos não cessam
Oxigênio é gás carbônico duelam bem ligeiro
E a nossa mente sempre processando o que expressam
E os conflitos muitas vezes só crescem, indefinidamente
E a nossa mente vai ficando confusa, exausta, desgastada
Sem saber como ficar descansada, aliviada, está sobrecarregada
E assim começa a pensar em nada, nada, nada...o excesso virou em nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)