Não quero falar demais
Mas por favor vê se fixa
Que eu te amo demais
Ao longo de 2 anos
Percebi tanto amor
Em ti, apenas humano
Como amas tanto, amor?
E é amor que flui
Amor que só cresce
Amor que desobstrui
E livre ele brota, floresce
Mas como amou e ama
Eu quero te amar ainda mais
E que Deus me dê graça, sobrehumana
Para amar sem parar, do jeito que Ele faz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)