quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amor nosso, jeito DELE.

Eu não quero ser prolixa
Não quero falar demais
Mas por favor vê se fixa 
Que eu te amo demais 

Ao longo de 2 anos
Percebi tanto amor 
Em ti, apenas humano
Como amas tanto, amor?

E é amor que flui
Amor que só cresce 
Amor que desobstrui 
E livre ele brota, floresce

Mas como amou e ama 
Eu quero te amar ainda mais
E que Deus me dê graça, sobrehumana 
Para amar sem parar, do jeito que Ele faz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)