quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Do amor escorrido
A vida proclama 
De mim tenho me despido
Em nome Daquele que mais ama

O nome de Jesus é sobre todos os outros
Todos os santos se prostram ao Rei e único
Nações e nações clamam "Santo, Santo, Santo é o cordeiro de Israel"
Jesus, o pão da vida, o maná, vida que desceu do céu
Unigenito, veio de uma vez só, por todos 
E nunca, nada nem ninguém, força alguma nos céus e na terra
Poderão nos separar do amor que é nosso em Cristo Jesus,
E da vida que pra nós foi comprada na cruz

Suas feridas me curaram
Suas lágrimas me banharam
Verdade que nasci em graça 
E pelo amor cresci
Por vida, Ele lutou 
Por amor, Ele conquistou
Pra mim ele é tudo

Seja exaltado o Emanuel!
Seja exaltado o Deus bem perto!
Seja exaltado o Rei que vem!
Seja exaltado o meu Senhor!

Seja exaltado o primeiro e único
Seja exaltado alfa e omega 
Seja exaltado acima dos montes
E abaixo da terra e trevas 

O nome de Jesus seja exaltado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)