quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eu falo de Jesus, 
O rei do amor 
Eu canto Do único 
Meu salvador

Suas feridas me curaram
Suas lágrimas me banharam
Verdade que nasci em graça 
E pelo amor cresci
Por vida, Ele lutou 
Por amor, Ele conquistou
Pra mim Ele é tudo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)