terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estou ficando cheia

Há algo que quero contar
algo que só me faz chorar
Estou ganhando peso,
e meu corpo não está ileso

Mas isto não é gratuito
estou comendo muito
Já tenho certeza
com doces tenho fraqueza

Se continuar assim
vou estragar meu corpo
Me desgostar de mim,
me olhar torto.

Estou ficando cheia,
e nos nossos padrões, feia
Também não estou saudável,
preciso encontrar dieta viável.

Preciso me exercitar,
preciso me controlar
preciso emagrecer,
esta gordura toda perder
e algo belo, no espelho, ver.

Manolinha B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)