terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu e meus pseudôminos

Eu e meus pseudonimos
exponho meus pensamentos,
totalmente anônimos

Eu e mais de um nome,
falo o que quiser
e a identificação some

Eu e minhas denominações,
posso usá-las sem medo
pois são falsificações

Eu e meus apelidos
exponho a poesia
sem mostrar quem tenho sido

Eu e meus pseudônimos,
totalmente anônimos.

Manola B- Pseudonimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)