Eu e meus pseudonimos
exponho meus pensamentos,
totalmente anônimos
Eu e mais de um nome,
falo o que quiser
e a identificação some
Eu e minhas denominações,
posso usá-las sem medo
pois são falsificações
Eu e meus apelidos
exponho a poesia
sem mostrar quem tenho sido
Eu e meus pseudônimos,
totalmente anônimos.
Manola B- Pseudonimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)