Melancolia sem explicação
que atordoa meu coração
me deixa aturdida
paz iludida
Não posso mais
a dor é demais
não consigo rir
e nem chorar
nada me agrada
alma fadada
Estou Casmurra
só me lamurio
só vejo frio
e tisteza
Não sei mais o que faço comigo.
manola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)