domingo, 21 de julho de 2013

Autoria

Como é bom usar meu proprio nome
Com pseudonimos a autoria some
Estava cansada de fugir esconder e ser anônima

Agora sou livre! Independente
Sou autentica, me assumo
Tudo está transparente, elucidado

Chega de ser representada!
Chega de viver mascarada!
Agora minha autoria e alta e clara!
Sou eu confirmada...

Assumida e verdadeira,
Destemida e brasileira
Fiel a verdade,
Expressando com legitimidade.

Ana Carolina Brouwers Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)