sábado, 20 de julho de 2013

Desvaída


Como eu estava abobada!
era mais que sono e mais que cansaço,
não conseguia fazer nada
estava um completo bagaço...

Completamente desnorteada
um zumbi pela casa, desmoronando
não tinha interesse por nada
estava confusamente vagando

Eu me sentia dopada
realmente não estava aqui
minha energia tinha me sido sugada...

Estava prestes a cair
meu olhar não encontrava-se
e meu eu começava a se extinguir...

                                    AnaCarolina
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)