sábado, 20 de julho de 2013

Noite

Nas trevas se dao as maldades
Nas guerras, as barbariedades
Longe da claridade toda ma acao
Longe da verdade toda enganacao
De tudo que nao se ve se desconfia
e alguns so creem na luz do dia
Porem alguns fazem da noite uma euforia,
Uma diversao nem tao sadia.
Mas para isso ha dia e noite
Para separar agua e vinho
Duas diferentes realidades
Dois distintos caminhos....
Manola B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)