Não queria ter que esperar amanha
Queria olhar em teus olhos
Ver meu presente e meu futuro
Estender meus cabelos sobre o teu colo
Contar do meu dia, ouvir do teu
Sabendo que me amas
Mais do que tudo que eu já vi
Como ter dúvida de algo tão forte?
Os laços que hão de nos prender
Serão amarrados com 3 nós
E firmados em 3 alianças
Aliança eterna de espírito
Aliança intensa de almas
Aliança terrena de carne
E no olhar a verdade que
Mantém tudo que existe
Amor, te quero agora
Quero tua mão no meu rosto
Quero teu abraço sincero
Que faz meu mundo mais coeso
Queria poder te dizer agora "meu!"
Passar a mão em teus cachos
E balbuciar em teus ouvidos
"Eu te amo..."
Queria segurar sua mão
E ter certeza de estar contigo pra sempre
Te levar comigo pra todo lugar
E entender porque afinal Deus me deu você.
Mas deve ser....porque Ele me ama MUITO. S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)