terça-feira, 15 de julho de 2014

Meu canto, aprendiz.

Queria ver-te chegando agora pelo portão
Acenando para mim com teu sorriso contagiante
Vindo como o sol fazer meu dia mais vibrante 
Vindo cantar comigo mais uma canção 

Queria te ouvir dizer agora
Tenho a tarde inteira pra ti 
Eu te diria sim, por favor fica aqui
E meu dia seria melhor que outrora 

Tu vens fazer com que meus risos sejam sinceros
Vem fazer eu ser franca, feliz, coesa e completa
Vem me dizer que tua paixão é cada vez mais concreta 
E que sim, tu pode me dar quase tudo que eu mais quero

Ah, te amo tanto, te quero tanto....
És meu segundo homem, e aprendiz do primeiro
Que me amou já na fundação, e deu seu filho por completo
Que me formou assim, e te fez pra mim....pra aliviar meu pranto...
Pra melhorar meu canto! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)