Ai que tédio, para isto quero remédio
Quero uma festa, a vã alegria desta
Quero beber, um pouco disso tudo esquecer
Nem que seja um pouco, preciso aliviar este sufoco.
E que deprimente,
acabar assim desesperada,
totalmente decadente,
e sem ânimo para nada.
Essa é minha vida sem Jesus em tempo de crise... rsrsrs
Manola B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)