domingo, 30 de dezembro de 2012

Docente da dúvida

Entre um e outro me confundo,
guerra entre dois mundos
razão e coração,
sensação e ilusão.

Completamente adolescente,
completamente carente,
da vida, é discente,
mas de dúvida, é docente.

E parece que não tem jeito,
pois o caminho é muito estreito,
e se não conseguir aprender
Nunca irei amadurecer...

Manola B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)