Porque estou abatida,
porque estou desanimada?
Porque estou entristecida,
e porque estou abandonada?
Talvez esteja deprimida,
porque de fato estou desmaiada,
parece que perdi a vida,
parece que não restou nada.
Então procuro efêmeras alegrias,
algum consolo qualquer,
algo fútil que não tardia,
porque preciso ter alguma alegria sequer.
E assim me perco em covardias,
em vãs coisas de mulher,
mas na verdade estou vazia,
certa de que ninguém me quer.
Esta é a poesia sem Jesus ;D
Manola B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)