domingo, 30 de dezembro de 2012

Vã e Vazia

Porque estou abatida,
porque estou desanimada?
Porque estou entristecida,
e porque estou abandonada?

Talvez esteja deprimida,
porque de fato estou desmaiada,
parece que perdi a vida,
parece que não restou nada.

Então procuro efêmeras alegrias,
algum consolo qualquer,
algo fútil que não tardia,
porque preciso ter alguma alegria sequer.

E assim me perco em covardias,
em vãs coisas de mulher,
mas na verdade estou vazia,
certa de que ninguém me quer.

Esta é a poesia sem Jesus ;D
Manola B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)