E se foi tudo uma grande ilusao?
Uma simples miragem
bem, talvez fora mesmo enganação
uma animada imagem.
Quando saberemos? creio que nunca
nem ao certo sabemos
o que seria a verdade,
e o que não seria
neste mundo de miragem
e pura fantasia.
Mana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)