sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Miragem

E se foi tudo uma grande ilusao?
Uma simples miragem
bem, talvez fora mesmo enganação
uma animada imagem.

Quando saberemos? creio que nunca
nem ao certo sabemos
o que seria a verdade,
e o que não seria
neste mundo de miragem
e pura fantasia.

     Mana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)