As vezes paro e penso
a vida é pura confusão
poucas certezas temos
e não entendemos nosso coração
As vezes me questiono
se sentimentos mesmo existem
pois as vezes me emociono
e as vezes não sei bem.
As vezes até os escolho
seilá se os controlo
ou se é apenas um ferrolho
Mana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)