sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As vezes

As vezes paro e penso
a vida é pura confusão
poucas certezas temos
e não entendemos nosso coração

As vezes me questiono
se sentimentos mesmo existem
pois as vezes me emociono
e as vezes não sei bem.

As vezes até os escolho
seilá se os controlo
ou se é apenas um ferrolho

                Mana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)