quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor do Pântano.

Ela: Hahahahaha
Ele: aopsoasopaopsoapos
Ela: nossa, que interessante...percebi que vc só usa essa risada quando eu uso a que usei agora. Porque?
Ele: porque se vc é a rã, eu quero ser o sapo. e se for pra ser o sapo de outra rã também não quero, só se vc for a minha rã!
Ela: own! certamente uma maneira sútil, bizarra e criativa de demonstrar seu amor! rsrsrs hehe
Ele: é, com vc sou um principe, pq vc é minha princesinha rã!
Ela: eu amo meu principe sapo! Hahahaha
Ele: apospaospoapsopaospaopsopa Te amo.

 Manola.




                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)