Aos amigos (todos eles)
Amigos,amigos,grandes amigos,
sem eles não vivo,
sem cor e sem asas,
sem conto de fadas.
Florestas verdejantes,
vejo tons brilhantes,
vejo pássaros cantando,
vejo Zéphiros voando.
Amigos,amigos,grandes amigos,
são como florestas,
são dias de festas,
são melhores amigos.
Bruno Agostta
Ps. amei essa poesia (está no blog dele brunoduo.blogspot.com.br) então tomei a liberdade de pô-la aqui. Parabéns pelo talento Bruno!! =) bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)