sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Poesia do Bruno

Aos amigos (todos eles)


Amigos,amigos,grandes amigos,
sem eles não vivo,
sem cor e sem asas,
sem conto de fadas.

Florestas verdejantes,
vejo tons brilhantes,
vejo pássaros cantando,
vejo Zéphiros voando.

Amigos,amigos,grandes amigos,
são como florestas,
são dias de festas,
são melhores amigos.

             Bruno Agostta

Ps. amei essa poesia (está no blog dele brunoduo.blogspot.com.br) então tomei a liberdade de pô-la aqui. Parabéns pelo talento Bruno!! =) bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)