quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minhas Mazelas...

Ó Tristeza,
Porque me tanto persegue?
Porque me tira a beleza,
proveniente de um coração alegre?

Ó Melancolia,
Porque me tanto consome?
Tirando a minha alegria,
E até me deixando sem fome!

Ó Angústia,
Cruel e terrível
Com sua astúcia
me destrói, este fusível

Ó Depressão,
Me reduz a nada!
Me desmancha o coração,
me torna alma desalmada!

                 Mana Bro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)