Ó Tristeza,
Porque me tanto persegue?
Porque me tira a beleza,
proveniente de um coração alegre?
Ó Melancolia,
Porque me tanto consome?
Tirando a minha alegria,
E até me deixando sem fome!
Ó Angústia,
Cruel e terrível
Com sua astúcia
me destrói, este fusível
Ó Depressão,
Me reduz a nada!
Me desmancha o coração,
me torna alma desalmada!
Mana Bro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)