quinta-feira, 16 de agosto de 2012

RISADA CONGELANTE

Beeeem....
lembram da risada sapo, né?? paospaopsopaospaopsa
e tb da risada coagulativa, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é... eu muitas vezes uso a MISTURA DELAS
oaokpsaokpokspaokpsokpaokpskoapospk
bem... seria sapo+coagulativa...
vale lembrar q sapos e todos os anfibios tem sangue frio...
coagular um liquido frio, como congelar.... como se fosse...até que lembra, né?
Pois ééé
ESTA É A RISADA CONGELANTE!! AOPKSPOKAKOPSOKAPSOKPAOKPSOKPAOPKS
coagulando sangue frio kkk

                                     Manola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)