Ai, e se eu fosse,
um desses sabiás,
que um dia alegria trouxe,
estes alados piás!
Quero voar, neste céu voar
como um passarinho
que sem medo de se afirmar,
sai do seu ninho.
Ele com certeza,
Não teme seus iguais
Sai pelas redondezas!
Proclamando seus ideais!
Fato é,
quero esta liberdade,
nadar onde não dou pé,
viver minha Jovialidade!"
Manoleka Brow
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)