quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tradiiconalista Regionalista

Bem, nem preciso dizer ou explicar pq a risada "rsrsrss" é regionalista né.... mas gosto tb de chamá-la tradicionalista...~então fica a dupla denominação... rsrs ;D
 Manola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)