quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Liberdade

"Liberdade para mim
é falar o que quiser
Expressar o que estiver afim
seja homem ou mulher!!!
É vestir o que sentir vontade
estar ao seu proprio agrado
Em qualquer idade
sem ser julgado!!!
Ter direito à escola,
um ensino de qualidade
Não ter que pedir esmola
Por falta de oportunidade!!! "
                                       
                                        Mana Bro!
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. não se preocupar com o que vão dizer, dar um passo de confiança a você mesma, é estar em um lugar e viver aquilo.

    ResponderExcluir

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)