E
ainda lembro daquela varanda que você descreveu-me. De todos os momentos
apaixonantes de tirar o fôlego que tivemos lá. Emoções fortes sob o luar. Os
momentos marcantes diante do pôr-do-sol. Os votos trocados junto a um brinde.
Todos os momentos registrados num mesmo lugar, e nunca igual. Todos aqueles
instantes que juntos sonhamos acordados. Você sugeria o cardápio enquanto eu
definia a ocasião. E nos nossos íntimos ouvimos a alma sussurrar
aquelas palavras. Mas e agora? Já faz tanto, tanto tempo. Há quantas
esquinas já cruzei e há quantas milhas me afastei daquela varanda que eu sempre
julguei ter algo de encantado. O teu olhar talvez. Aquela varanda, os nossos
sonhos de amor. Oh, e quantos amores eu já encontrei! Quanto tempo faz que a
enterramos? E você?! Será que lembra dela? Será que lembra de mim? Muito tempo
se passou, quantas mudanças, em mim e em você. Mas é engraçado como às vezes me
lembro da gente, daqueles nossos sonhos; você olhando em meus olhos, beijando a
minha mão, e como se sentia, ao admirar a lua, as estrelas, aquela imensidão que
descrevia o nosso amor. O nosso amor naquela varanda. E, lá no fundo do meu
peito, por mais distantes e mortos que estejam esses sonhos, e mesmo que não
seja você, eu ainda sinto como naquela varanda e no meu coração há burbulhos de
esperanças de ver e sentir tudo aquilo que um dia foi um sonho. Sem medo e sem
receio, concretizar e viver. Com a contemplação dos anjos. E o resplendecer das
estrelas e a iluminação da Lua, da nossa Lua, posta pra enfeitar a varanda. E eu
ainda lembro quando você as pôs lá.....E essas são remotas lembranças de um
desejo ardente do meu doce querer futuramente.
N.S. http://natchuscia.blogspot.com.br/search/label/Meus%20Pensamentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)