sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Varanda



Cute-romantic-couple-kissing-kiss-95_large
E ainda lembro daquela varanda que você descreveu-me. De todos os momentos apaixonantes de tirar o fôlego que tivemos lá. Emoções fortes sob o luar. Os momentos marcantes diante do pôr-do-sol. Os votos trocados junto a um brinde. Todos os momentos registrados num mesmo lugar, e nunca igual. Todos aqueles instantes que juntos sonhamos acordados. Você sugeria o cardápio enquanto eu definia a ocasião. E nos nossos íntimos ouvimos a alma sussurrar aquelas palavras. Mas e agora? Já faz tanto, tanto tempo. Há quantas esquinas já cruzei e há quantas milhas me afastei daquela varanda que eu sempre julguei ter algo de encantado. O teu olhar talvez. Aquela varanda, os nossos sonhos de amor. Oh, e quantos amores eu já encontrei! Quanto tempo faz que a enterramos? E você?! Será que lembra dela? Será que lembra de mim? Muito tempo se passou, quantas mudanças, em mim e em você. Mas é engraçado como às vezes me lembro da gente, daqueles nossos sonhos; você olhando em meus olhos, beijando a minha mão, e como se sentia, ao admirar a lua, as estrelas, aquela imensidão que descrevia o nosso amor. O nosso amor naquela varanda. E, lá no fundo do meu peito, por mais distantes e mortos que estejam esses sonhos, e mesmo que não seja você, eu ainda sinto como naquela varanda e no meu coração há burbulhos de esperanças de ver e sentir tudo aquilo que um dia foi um sonho. Sem medo e sem receio, concretizar e viver. Com a contemplação dos anjos. E o resplendecer das estrelas e a iluminação da Lua, da nossa Lua, posta pra enfeitar a varanda. E eu ainda lembro quando você as pôs lá.....E essas são remotas lembranças de um desejo ardente do meu doce querer futuramente.

N.S.                     http://natchuscia.blogspot.com.br/search/label/Meus%20Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)