Os problemas aflingem a todos
mas há sempre renovo
Há sempre prazeres desprezados
alegria perdida do povo
Não precisamos deixar
que estas passageiras aflições
Nos façam chorar
e pertubem nossos corações
Na natureza
sempre há magia
a mais pura beleza
que pode nos encher de alegria
Nas pessoas resplendor
a capacidade de viver, de respirar
A imagem do criador
que nos fez compreender e pensar
Esta vida, maravihosa
Não precisa ser sofrida
pode ser virtuosa
e bem vivida!
Manola A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)