quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BOSQUE!

Nesta rua nesta rua tem um BOSQUE, que se chama que se chama SOLIDÃO...!!!

                                                                                                                             Manola!
"A verdade é que a mais profunda solidão só pode ser preenchida com a mais duradoura e verdadeira companhia!"

Um comentário:

  1. A solidão é o modo mais sublime que possamos chegar, onde vemos que todos estão ao nosso lado sendo forçados. sem esperança, porém cheio de dor e marcas que as pessoas fazem por acreditar que podem ser diferentes!

    ResponderExcluir

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)