"Liberdade para mim
é falar o que quiser
Expressar o que estiver afim
seja homem ou mulher!!!
É vestir o que sentir vontade
estar ao seu proprio agrado
Em qualquer idade
sem ser julgado!!!
Ter direito à escola,
um ensino de qualidade
Não ter que pedir esmola
Por falta de oportunidade!!! "
Mana Bro!
não se preocupar com o que vão dizer, dar um passo de confiança a você mesma, é estar em um lugar e viver aquilo.
ResponderExcluir