A poesia é uma doce menina,
que com seus versos, facina
É uma menina faceira,
que faz da vida uma brincadeira
É uma menina alegre,
ligeira feito lebre
sadia e sem febre.
Uma menina esperta,
que está sempre alerta,
sempre uma nova descoberta.
É menina entusiasmada,
travessa e aventurada,
que espoleta fada!
É menina sapeca, é doce moleca
é bandida protegida pelo ECA.
É menina meiga, da vida ainda leiga
Por vezes devota, por vezes gaivota
Por praias e praias, voa e desmaia.
É menina que esquece,
menina que entristece,
menina que não cresce!
Manola Bro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)