terça-feira, 18 de setembro de 2012

Recém Nata

Ainda sou imatura, ando no mundo, insegura
sou na vida novata. em início de caminhada
recém nata, um tanto desvairada

Sou alegre, tenho febre
de um primeiro amor,
que se sente com ardor.

Mas não basta fantasia,
preciso me localizar
alguém, por favor, me guia
Netse mundo, que é meu novo lar.

Manolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)