quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Humor

Poisé, hoje estava em um dia menos animado no principio. Estava normal, repito NORMAL.
Não no meu, claro, normal dos outros... Até meio séria, me irritei. Me decepcionei. Decisoes tomei. É, eu tentei, mas não dá mais. Até no colégio, vou me fechar. Idéias, só pra mim! E não vou  fazer nada sozinha, me empenhar pelo grupo. Sabe, tenho q entender, sou diferente mesmo. Não adianta....
meu pensamento nunca vai se aproximar ao da maioria.  =(
Paciencia, vou viver subordinada às ideias dos outros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)