terça-feira, 11 de setembro de 2012

Organizador

É ótimo quando as coisas funcionam
quando estão engajadas
Quando os problemas se solucionam
E as causas não mais paradas

E isto, sim, é o desejo de todo organizador
Que com ardor,
movimenta obras e projetos,
E ao máximo sempre tenta,
ver os seus planos concretos.

Mana B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)