terça-feira, 25 de setembro de 2012

Criança no primário

Não gosto dessa repressão,
esta radical medida
certamente tomada sem noção
do que faz na minha vida.

Porém, sei que é com amor
sei que é importante,
e não é feita para impor,
mas para ajudar meu eu errante,
ajustar minha falha constante.

Preciso o suficiente dormir,
mas isto não consigo cumprir,
então meus pais estão a ajudar
botando o pc às dez a desligar.

Gostar, não gosto,
mas vejo necessário,
irresponsabilidade mostro,
como criança no primário.

Manola B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)