sábado, 29 de setembro de 2012

Sabe, Deus tem me revelado coisas...uma delas e a principal, que Ele pode me curar, Ele é a solução do meu problema... Ele pode aquietar minhas emoções, ele pode me livrar do inimigo, pode me salvar de mim mesma...pode me livrar dos espiritos de depressão e auto mutilação. Só preciso estar no centro da vontade dele, buscando e intercedendo...
Amém! Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)