terça-feira, 18 de setembro de 2012

E porque a chama se apagou?
Não seria duradouro o avivamento?
Ou não foi suficiente?
sei que preciso de novo intento
preciso me renovar crente
Reafirmar tais alianças
como fazem as crianças
Renascer, quero fogo, quero de novo
Dele não fico distante
Ele é redenção, para meu Eu errante.

Serva do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)