terça-feira, 18 de setembro de 2012

Falsa Recíproca

Poisé, parece que sou sempre a excluída
neste mundo estou perdida,
uma total não compreendida.

Achava que experenciava
o que se conhece por amizade,
mas era pura falsidade.

Isso me intriga,
afinal, sempre fui amiga.
E porque não a recíproca?

Que convívio mais corrompido
almejo alívio, por tamanho dano sofrido
Que mundo de engano, que mundo desumano!

Mana Bro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)