Poisé, parece que sou sempre a excluída
neste mundo estou perdida,
uma total não compreendida.
Achava que experenciava
o que se conhece por amizade,
mas era pura falsidade.
Isso me intriga,
afinal, sempre fui amiga.
E porque não a recíproca?
Que convívio mais corrompido
almejo alívio, por tamanho dano sofrido
Que mundo de engano, que mundo desumano!
Mana Bro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)