terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu e meus pais

É uma pena, um problema
um relacionamento, descendo pelo encanamento.

Conflito em casa, atrito na asa
quero voar alto, mas não levanto do asfalto.

Já não aguento, preciso de alento
Já nao dá mais, a coisa tá feia, eu e meus pais.

Mana B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)