quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sonooo

O que faço quando fico sem idéia?
Penso, invento
minha mente se redobra em mocréia.

Mas o pior dos males é o sono,
que nos torna monótonos, abobados, 
lentos, completos retardados
Uns seres descontrolados....
O sono é devastador,
 e eu que o diga,
tomo remédio, e não é pra dor
é anti depressivo, vulgo substituto da melhor amiga...
De manhã, pareço um zumbi
zanzando por ali e por aqui
tentando acordar, tentando do sono me libertar
Porém, não é simples assim,
café, ritalina, água
Já nem tanto adiantam
este sono não tem fim.
este sono é artificial em mim.
Está fora do meu controle,
é dominio astuto da medicação
cada vez que tomo-lhe
é impossível nao cair em hibernação.
Esta sou eu, com medicamento
me esforçando contra os colaterais
que me repelem os pensamentos,
me dão sono demais,
mas o remédio é importante,
para manter meus ideais.

Manola Bro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)